5 ideias de brindes para clientes

acesse a plataforma que vai aumentar sua eficiência na gestao de brindes

Quais brindes escolher na hora de presentear um cliente? Trouxemos 5 ideias de brindes para clientes para facilitar sua escolha!

Presentear clientes é um ato muito comum no meio corporativo, tanto nacional como internacionalmente. Afinal, não é novidade que mandar brindes aos clientes é uma forma de mostrar reconhecimento, seja a um cliente fiel em forma de gratidão ou a um que ainda precisa ser fidelizado.

Os brindes corporativos são uma grande ferramenta de marketing. Quando uma empresa presenteia  o consumidor, mostra que ele é valorizado e, por consequência, transmite um atenção e gera um sentimento de importância. Sua marca passa a ser parte do dia a dia desse cliente, criando-se uma memória positiva em relação à marca.

Dessa maneira, para que os brindes realmente possam virar parte da rotina ou ficarem marcados na memória, devem ser escolhidos de forma criativa. É por isso que trouxemos aqui, algumas ideias de brindes para clientes bem legais para compor um kit corporativo.

Leia também: Lembrancinha de boas vindas para alunos: melhores ideias

1. Carregador Wireless

Os carregadores Wireless certamente são um presente marcante. Além de serem super úteis no cotidiano, os carregadores que não precisam de fio são objetos tecnológicos que causam surpresa em quem os recebe como brinde, ainda mais se forem personalizados com a cara da sua marca. 

Este modelo da imagem é um carregador wireless ecológico feito em bambu. É compatível com smartphones com tecnologia de carregamento sem fios. 

Carregador wireless

2. Porta Cartões

O porta cartões também é um brinde útil e versátil. Por ser pequeno e básico, pode ser levado no bolso para qualquer tipo de ambiente, seja mais formal ou informal, substituindo carteiras ou até sendo usado junto delas, pela praticidade que oferece. Ou seja, é uma ótima opção para compor um kit de qualidade.

Podem ser personalizados com o logotipo da marca, agregando mais valor e trazendo um ar profissional.

Porta cartões

3. Copo térmico

Para quem quer surpreender, esse com certeza é um brinde que foge dos clássicos, mas sem perder a utilidade. Quem é que não gostaria de ganhar um copo térmico para aquele cafezinho no trabalho?  Por isso esse produto está na nossa lista de ideias de brindes para clientes!

Sem falar que é um objeto que chama atenção de quem está por perto, sendo assim, é uma forma de conectar sua marca com novas pessoas.

5 ideias de brindes para clientes
Copo térmico personalizado

4. Caneta

Não é à toa que a caneta se tornou um brinde clássico para cliente no meio corporativo. Canetas nunca são demais, elas são essenciais no meio corporativo, e é por isso que estão na nossa lista.

Existem canetas personalizadas de todo tipo, temos as mais elegantes, mais despojadas, coloridas ou básicas. Tudo depende da mensagem que a marca quer passar. 

Caneta personalizada

5. Chaveiro

Assim como as canetas, os chaveiros tornaram-se muito populares quando o assunto é brinde. Além de serem baratos, pequenos e úteis, são uma ótima opção para compor os mais diversos kits corporativos e, por isso, são uns dos brindes mais procurados.

Chaveiro personalizado

Essas são apenas algumas das inúmeras opções disponíveis no nosso catálogo para montar um ótimo kit de produtos personalizados.

Aqui na BeUni, nós temos diversas alternativas de brindes personalizáveis que combinam com todo estilo de marca. O nosso trabalho é, além de selecionar produtos a dedo com ótimos fornecedores, fazer o armazenamento e também o envio desses produtos para clientes ou funcionários localizados qualquer lugar do brasil, tudo isso para facilitar seu trabalho e tornar melhor possível a experiência de quem é presenteado. 

Clique aqui para saber mais sobre nossa plataforma.

Acompanhe a BeUni também em outras plataformas!

Logo BeUni

Se você procura fornecedores de brindes, pode contar com a BeUni. Acreditamos que a personalização é fundamental para tornar seus brindes únicos. Aqui, você tem a liberdade de escolher como deseja personalizar seus produtos, desde logomarcas até artes e mensagens exclusivas.

Veja mais:

Dicas para planejamento de ações de endomarketing 2025

Dicas para planejar ações de endomarketing para 2025

A falta de engajamento representa um custo de aproximadamente US$ 7,8 trilhões. Para reverter este cenário, é necessário criar ações de endomarketing que criam conexões entre os colaboradores e a marca.
Este é o melhor momento para iniciar o planejamento de endomarketing para 2025.

Leia mais »