Fortalecendo a lembrança de marca com experiências memoráveis no onboarding
O onboarding de novos colaboradores vai muito além de apresentar as regras da empresa e entregar um manual. Esse é o momento decisivo para a empresa criar uma conexão emocional com seus novos talentos, reforçando a lembrança de marca e deixando uma impressão positiva que marcará toda a jornada do colaborador. Caprichar no onboarding é […]
Como o endomarketing melhora o engajamento e a satisfação no trabalho?
Os profissionais de RH costumam desejar muito um ambiente de trabalho onde os colaboradores se sintam valorizados, motivados e conectados aos objetivos da empresa. Esse cenário não é fruto do acaso. Ele é construído por meio de estratégias de endomarketing bem executadas. Engajar e satisfazer os colaboradores é o diferencial para o sucesso de qualquer […]
Dicas para planejar ações de endomarketing para 2025
A falta de engajamento representa um custo de aproximadamente US$ 7,8 trilhões. Para reverter este cenário, é necessário criar ações de endomarketing que criam conexões entre os colaboradores e a marca.
Este é o melhor momento para iniciar o planejamento de endomarketing para 2025.
Como aplicar uma estratégia omnichannel eficiente no marketing
No marketing de hoje, a estratégia omnichannel não é só uma vantagem – é uma necessidade real. Olhe para si. Assim, como os outros consumidores, você também espera navegar entre diferentes canais de marcas sem nenhum atrito, seja em um ponto de venda ou online. Por isso, integrar canais digitais e tradicionais é o que […]
Aumente a Disponibilidade Mental da Sua Marca com Brindes Corporativos
Aumentar a disponibilidade mental da marca é garantir que ela seja lembrada quando o consumidor toma uma decisão de compra. Como destaca Byron Sharp em How Brands Grow, esse conceito vai além do reconhecimento e visa colocar sua marca em destaque em diversas situações. Brindes corporativos são uma maneira poderosa de alcançar esse objetivo, criando conexões emocionais e aumentando as chances de ser lembrada.